SindSepa recebe mais denúncias sobre a falta de papel higiênico e materiais básicos na Educação
O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) recebeu mais denúncias alarmantes contra o Governo na tarde desta segunda-feira (1º). Desta vez é sobre a escassez de materiais básicos nas Secretarias de Educação e Saúde.
Um servidor divulgou a falta de papel higiênico nos almoxarifados, o que levou à decisão drástica de priorizar o abastecimento dos banheiros dos alunos em detrimento dos funcionários. A partir de agora, os servidores públicos enfrentarão a falta desse item essencial, enquanto a previsão de reposição dos produtos de limpeza é de cerca de 30 dias.
"É clara a falta de respeito e descaso por parte do prefeito pelos trabalhadores. Além da falta de materiais básicos na Educação, nos órgãos administrativos, o problema também se estende na saúde e demais departamentos, onde os servidores enfrentam dificuldades semelhantes".
Diante desse cenário alarmante, o SindSepa promete acompanhar de perto a situação e tomar medidas cabíveis para garantir o fornecimento adequado dos materiais básicos para os servidores municipais, enquanto cobra da Prefeitura de Araras uma postura mais responsável e eficiente na gestão dos recursos públicos, inclusive já fez denúncia das irregularidades ao Ministério Público do Trabalho.
A reportagem não encontrou os responsáveis pela pasta para comentar o assunto.
TEXTO: SINDSEPA
Comentarios