top of page
Foto do escritorRedação

SindSepa afirma que "Governo ignora servidores públicos, desprezo total"

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) afirma que o Governo de Araras virou as costas para os trabalhadores e ignorou as negociações da Campanha Salarial 2024. Mobilizações em frente ao gabinete do prefeito na última semana mostraram a indignação da categoria.


Crédito: Divulgação

De acordo com o Sindicato, essa gestão se recusa a discutir o reajuste salarial durante a Data-Base, e essa inércia revoltou os trabalhadores, que realizaram mobilizações na Praça Barão, denunciando a falta de comprometimento e respeito.


Para a entidade a omissão do Governo revela sua negligência para com os trabalhadores, que sofrem com o descaso, a falta de estrutura e escassez de materiais básicos nos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza. "O pior prefeito da história ignora totalmente a categoria e terceiriza a cidade, entregando os serviços públicos para a iniciativa privada. Quem sofre com a privatização é a população que tem vivenciado o caos em Araras".


É importante ressaltar que várias denúncias já foram protocoladas no Ministério Público do Trabalho e inquéritos foram instaurados para apurar as irregularidades. "Os servidores estão indignados com essa administração, nos últimos 15 anos sempre tivemos nossa data-se respeitada, mas esse governo desrespeita os servidores e provoca um arrocho nos salários de quem contribui para o bem da cidade".


A reportagem não encontrou os representantes do Governo para comentar o assunto.

Kommentare


bottom of page