Polêmica: presidente esclarece realização de sessões online na Câmara
Durante a 3ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares (MDB), esclareceu à população sobre os reais motivos pelos quais a 2ª Sessão Ordinária foi realizada de forma online.

Rodrigo Soares (MDB) explicou que ela teve que ser online devido a problemas técnicos relacionados à parte elétrica e ao plenário, enfrentados já na 1ª Sessão Ordinária, e a outros problemas que foram identificados posteriormente, e que precisavam ser resolvidos.
“Nós tivemos um problema técnico já na primeira sessão devido às manutenções dentro da Casa. [...] Haverá outras sessões online devido à finalização que nós precisamos fazer aqui dentro do plenário.”, contou o presidente.
Vale lembrar que o Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” foi todo reformado e reestruturado no segundo semestre de 2024 e que a obra foi finalizada em dezembro.
Rodrigo Soares ressaltou que a Mesa Diretora da Câmara e a Unidade de Comunicação e Relações Institucionais estão à disposição para quaisquer dúvidas ou quaisquer solicitações de informação sobre a Câmara Municipal de Araras.
Comments