Padrasto é preso após abusar de menina de 10 anos
Após receber denúncia de possível estupro, a equipe da Polícia Militar se deslocou imediatamente, onde próximo do local informado se deparou com a mãe da vítima chorando pela via.
Indagada dos fatos, a mesma informou que havia presenciado seu atual amásio abusando de sua filha de 10 anos e após uma discussão o mesmo havia deixado a residência. "Após colhida as características e informações do indivíduo foi realizado uma diligência onde logramos êxito em localizar o autor dos fatos dentro da casa de sua mãe".
Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e ele negou as acusações. "Pelo local dos fatos foi feito contato com a vítima de 10 anos, onde na presença de sua mãe relatou o abuso e informou que vinha ocorrendo com frequência por aproximadamente 03 anos, informou ainda que nunca havia falado nada, pois o autor ameaçava matar sua mãe e seus avós".
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidas as partes até o Pronto Socorro e, posterior, a Delegacia de Polícia para elaboração da ocorrência por estupro de vulnerável. O abusador permaneceu a disposição da Justiça, que posteriormente negou a fiança.
Comments