top of page
Foto do escritorRedação

Conselho da Cultura denuncia atraso de 5 meses no pagamento dos professores da Escola de Artes

O Conselho Municipal de Política Cultural de Araras manifestou publicamente a sua preocupação com a falta de pagamento dos professores da Escola de Artes e Ofícios. O último pagamento foi no mês de julho, e de agosto até o presente ainda não receberam, ou seja, trabalharam e continuam trabalhando sem receber.



De acordo com nota publicada hoje (11), os atrasos com os pagamentos já se tornaram regra, e quando a Secretaria de Cultura é questionada, a mesma não responde com transparência sobre a real situação.


É importante destacar que a seleção de professores foi regido por um edital e posterior contrato assinado por ambas as partes e a Prefeitura Municipal de Araras não está cumprindo com seus deveres, o que configura uma situação preocupante e inaceitável. "Por isso, contamos com o apoio de todos os munícipes para pressionarmos juntos a Secretaria de Cultura e a Prefeitura Municipal de Araras para que os acordos sejam cumpridos e que os professores sejam pagos por esses 5 meses de atraso!"


A reportagem não encontrou responsáveis da Secretaria da Cultura para comentar os atrasos.


TEXTO: Conselho Municipal de Política Cultural de Araras

FOTO: Prefeitura de Araras

Commentaires


bottom of page